Sorriso Maroto: muito pagode neste sábado na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de janeiro de 2014

Sorriso Maroto: muito pagode neste sábado na praia do Farol

O grupo de pagode Sorriso Maroto vai se apresentar neste sábado (25), às 23h, no palco oficial da Aldeia do Sol, na praia do Farol de São Thomé.  As músicas do show seguirão o estilo do novo CD e DVD da banda “Sorriso 15 anos”- ao vivo.


Com sucessos antigos, como “Sinais”, “Na cama”, “Clichê” e músicas que estão na atual parada de sucessos, como “Fofinha Delícia”, tema da personagem Perséfone (Fabiana Karla), da novela “Amor à vida”, o grupo promete levantar o público, no show que comemora os 15 anos de carreira do grupo.

A banda é formada por BrunoCardoso (vocais), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão).  O grupo emplacou vários sucessos, encantando público de diversas faixas etárias.

No ano passado, “Sorriso”, como também é chamado, confirmou sua importância no cenário musical brasileiro, quando foi coroado com o prêmio Multishow 2013, na categoria Melhor Grupo. O grupo de pagode também esteve na capa de revistas especializadas, como a americana Billboard, ocupando o 48º lugar na lista de artistas mais influentes do mundo na internet.


 O grupo Sorriso Maroto se apresentou por diversos países, como Roma (Itália), no Festival de Solatino. Fez escala em Portugal, no Coliseu de Porto e levou seu samba à Zurique, na Suíça, além das cidades de Boston e Newark, nos Estados Unidos.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!