sábado, 18 de janeiro de 2014

Rayner Silva mantém título do Jungle Fight com luta polêmica no Farol

 Reprodução/Twitter
Acabou em polêmica a 64ª edição do Jungle Fight, realizada nesta sexta-feira, no Farol de São Thoménem Campos-RJ. Rayner Silva manteve o cinturão do peso-mosca ao derrotar Junior Abedi por nocaute técnico no segundo round, mas o desafiante terminou a luta reclamando da interrupção do árbitro, alegando que tinha condições de continuar. Abedi ainda estava em pé quando o combate foi encerrado.


Sem se preocupar muito com a polêmica, Rayner Silva preferiu elogiar o adversário após a luta.
- Eu não mando em nada, quem manda é o árbitro, acho que ele quis preservar a integridade física do atleta. O adversário foi duro, esta foi a luta mais difícil que tive no Jungle Fight - disse Rayner ao canal Combate.

No coevento principal, Fabiano Soldado e Herisson Medeiros fizeram quatro minutos de trocação equilibrada e sem muitos golpes contundentes. Até que Soldado conseguiu derrubar o adversário e aplicar um forte ground and pound para obrigar o árbitro a interromper o combate.

Outra polêmica na noite

Em um dos confrontos entre México e Brasil, Iskar Waluyo venceu Magno Magu com 32 segundos de luta, mas, assim como na atração principal, houve reclamação do derrotado. Waluyo acertou dois bons golpes na trocação e levou Magu à lona. Entretanto, o brasileiro caiu consciente e se defendendo, mas o árbitro Flávio Almendra interrompeu o combate.

Depois da luta, Almendra reconheceu que errou na paralisação e pediu desculpas a Magnu Magu. O resultado, entretanto, não tinha como ser mudado, e Iskar ficou com a vitória.

No outro combate México x Brasil, mais uma vitória estrangeira. Juan Manuel Fénix não deu chances a Bruno Batista e obrigou o rival a desistir do combate após uma forte pressão no ground and pound e nas tentativas de finalização.

Resultados completos da noite:
Rayner Silva venceu Junior Abedi por nocaute técnico no segundo round
Fabiano Soldado venceu Herisson Medeiros por nocaute técnico no primeiro round
Juan Manuel Fénix venceu Bruno Batista por desistência no primeiro round
Luis Japeri venceu Leandro "7 Bala" por nocaute técnico no segundo round
Iskar Waluyo venceu Magno Magu por nocaute técnico no primeiro round
Francinei Farinazo venceu Thiago Sagat por nocaute no terceio round
Matheus Mattos venceu Jefinho Silva por nocaute técnico no primeiro round
Otavio Javali venceu Marcelo Melão por decisão unânime dos jurados









Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| Geral |

| DESTAQUE |

ALAMBIQUE DO LELEY - Lazer, Comida Caseira, Tranquilidade, Ar Puro e a Premiada e Melhor Cachaça do Brasil

Você conhece o Alambique do Leley?  Foto: Fabiana Henriques Para os amantes da boa comida, do lazer, de um bom bate papo e que adora...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.