Oficinas de inclusão começam nesta terça-feira - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Oficinas de inclusão começam nesta terça-feira

Reprodução
A Secretaria da Família e Assistência Social inicia nesta terça-feira (21) os cursos de verão do Programa Inclusão Produtiva e Economia Solidária. Os cursos acontecem na Casa da Arte, que fica localizada na Avenida Atlântica, 737, próxima à Aldeia do Sol, em Farol de São Thomé.

O secretário Geraldo Venâncio informa que as inscrições estão abertas. "São oficinas diversas. Moradores e veranistas de Farol podem se inscrever das 9h às 17h, na pró-pria Casa da Arte ou no estande da Secretaria de Meio Ambiente, com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, também localizada na orla da praia campista. Basta apresentar um documento de identificação pessoal", diz.

A diretora de Programas e Projetos, Irecy Damasceno, conta que as oficinas acontecem de terça a sexta, podendo o interessado optar pelo turno da manhã, das 9h às 12h, ou da tarde, das 14h às 17h. "Este mês, os cursos seguem até o dia 31. Em fevereiro, serão do dia 4 ao dia 28. Diariamente, em cada turno, serão oferecidas até três oficinas", informa a diretora.

A chefe do Programa Inclusão Produtiva e Economia Solidária,  Rita Souto, conta que, às terças-feiras serão ministradas as oficinas de customização; às quartas as de marchetaria e embalagem; às quintas as de sabonete, escova e modelagem; e, às sextas, as de estética afro. 








Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!