Sabadão com rodeio na Festa de Santo Amaro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sabadão com rodeio na Festa de Santo Amaro

Foto: Divulgação
As apresentações contarão com touros que participam das etapas nacionais e internacionais

A partir deste  sábado (11), 34 competidores estarão participando da primeira etapa do circuito de 2014 na arena montada para a 271ª Festa de Santo Amaro.

Os competidores e touros da companhia vão animar crianças e adultos até terça-feira (13). As apresentações acontecem a partir das 21h30, com 90 minutos de show. 

Segundo o proprietário da companhia, Tony Nascimento, estarão presentes no rodeio peões de renome que participaram de torneios nacionais e internacionais, como Antônio Carlos Magaiver, Wilson Júnior e Diego Ramon, sendo o último campeão do campeonato da Bahia.

Os touros, de acordo com Tony Nascimento, serão os mesmos que participam das etapas nacionais e internacionais. Entre eles, quatro foram considerados os melhores touros de rodeios internacionais nos EUA, Canadá, México e Austrália, onde conquistaram fivelas de ouro. São eles: Bancoque, Obsceno, Muquirana e Coiote. Também estará participando da etapa em Santo Amaro o touro Twister, que há quatro anos é invicto.


O campeão do circuito de 2014, no final do ano será premiado com o um carro zero quilômetro, além das premiações de cada etapa. Durante os intervalos do rodeio, a Companhia levará ainda atrações para o divertimento do público.











C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!