Milhares de pessoas acompanham trios elétricos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Milhares de pessoas acompanham trios elétricos

A orla de Farol de São Thomé fervilhou no fim da tarde e início de noite de sábado (11), com uma multidão acompanhando os trios elétricos.

Milhares de pessoas dançaram ao som dos trios, sendo que o primeiro, comandado por Viny Soares, saiu do Clube Náutico em direção à Aldeia do Sol, parando junto ao muro da Marinha, para dar lugar ao segundo trio, com a banda Bambalada. Sobre a sombra das casuarinas, as pessoas continuaram seguindo, ao som da segunda banda, até o Camping da praia campista.


A animação era geral e mesmo de casa ou hotéis, as pessoas aproveitavam para entrar no ritmo diversificado que dominou a orla neste sábado. Para garantir a diversão e a segurança do público, a Prefeitura oferece todo o suporte, com guardas municipais organizando o trânsito, interditando e liberando ruas, e também junto aos que dançavam e cantavam acompanhando as bandas.    

Durante toda a apresentação dos grupos, os trios foram seguidos por ambulância e equipes de maqueiros, para atendimento a quaisquer emergências. Fiscais da Posturas fazem o percurso, facilitando o acesso dos vendedores ambulantes cadastrados para atuar no Verão da Família 2014.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!