Meu Malvado Favorito 2 no Cine Farol nesta terça - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu Malvado Favorito 2 no Cine Farol nesta terça

Divulgação
As aventuras de Gru animarão o Cine Farol nesta terça-feira (28), onde será apresentado o filme “Meu Malvado Favorito 2”. A sessão será exibida às 20h.


Crianças, jovens e adultos poderão assistir ao filme animado gratuitamente na Tenda Cultural, localizada na Avenida Atlântica, em Farol de São Thomé. O Cine Farol faz parte da programação do Verão da Família 2014.

No filme, Gru, que possui dublagem de Leandro Hassum, mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy,  dublada por Maria Clara Gueiros.

Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.







Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!