Maria Fernanda no Luau da Educação nesta quarta-feira - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Maria Fernanda no Luau da Educação nesta quarta-feira

Divulgação
O Luau da Educação desta quarta-feira (29) vai receber a cantora Maria Fernanda, que traz o melhor do samba, através de seu projeto “Samba é coisa de pele”. O evento acontece a partir das 20h, na Tenda Cultural, no Farol de São Thomé, e conta com uma saborosa salada de frutas, que é distribuída ao público gratuitamente, num clima aconchegante das encenações e músicas de um luau.

Esta é a primeira apresentação da cantora Maria Fernanda, este ano, através do projeto “Samba é coisa de pele”. No repertório estão canções, como “O canto das três raças”, de Paulo Pinheiro; “Cadência do samba” de Ataulfo Alves; “O bem e o mal”, de Nelson Cavaquinho”; “Sambei 24 horas”, de Wilson Batista; e “Homenagem ao malandro”, de Chico Buarque.

- Estarei festejando meus 19 anos de carreira e também prestando homenagem aos 85 anos de samba do nosso baluarte do samba campista, Geraldo Gamboa. Venham sambar conosco – convida Maria Fernanda.

O projeto “Samba é coisa de pele” também contará com composições inéditas de Maria Fernanda, como “Cavaco, pandeiro e tamborim” e “Mulato assanhado”, que já ganhou premiações em concursos nacionais”, como Nova Música Brasileira e São Paulo Expo Samba.








Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!