Jorge Vercillo e Naldo neste final de semana - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Jorge Vercillo e Naldo neste final de semana













Começou a programação do Verão da Família 2014 e vários nomes da música regional e nacional estão passando pelo balneário campista, desde o réveillon, o que vai se repetir até o final da temporada. No próximo final de semana, as principais atrações são os cantores Jorge Vercíllo e Naldo Benny.

Nesta quinta-feira (09), o cantor Juninho Simpatia comanda o trio elétrico parado em frente ao Clube Náutico, a partir das 22h. Dentro do projeto “Aquele Abraço”, o cantor Jorge Vercilo recebe o artista da terra, Sandro Balli. A apresentação acontece nesta sexta-feira (10) às 20h. O repertório do novo show privilegia canções com sotaque mais brasileiro e menos radiofônicas do compositor como  “Numa Corrente de Verão”, “Raiou”, “Apesar de Cigano”  e “Oração Yoshua”.

No sábado (11), o cantor Viny Soares e a o grupo Bambalada vão animar o público do Náutico ao camping, com inicio às 16h30. Na Colônia de Férias da Terceira Idade, a animação fica por conta do Baiano do Forró. Com o repertório eclético, o cantor não vai deixar os idosos parados. 

Com início às 23h, o cantor Naldo Benny vai agitar a Aldeia do Sol no sábado. Musicas como  “Amor de Chocolate”, “Exagerado” e “Se Joga” não podem faltar nos shows do cantor. Quem pensa que a programação acabou, se engana porque, no domingo (12), a partir das 12h, a dupla sertaneja Júlio e Maycon anima o público que for ao Lagamar e, às 16h30, as bandas Sedução e Sabor de Beijo arrastam a multidão no encontro de trios elétricos.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o público tem prestigiado todas as atrações do Verão da Família e, de maneira ordeira, fazendo jus ao slogan da temporada. “As famílias que pretendem curtir um verão com tranquilidade e com programação para todas as faixas etárias devem vir para o balneário campista”, convida Patrícia.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!