IPTU 2014 já disponível na internet aos contribuintes - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de janeiro de 2014

IPTU 2014 já disponível na internet aos contribuintes

A Secretaria Municipal de Fazenda está disponibilizando pela internet, o boleto do carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014, para quem optar por antecipar o pagamento.


Para os contribuintes que desejarem aguardar os carnês em casa, a previsão é a de que a entrega ocorra a partir do dia 1º de fevereiro. O contribuinte pode também se dirigir ao prédio da Secretaria de Fazenda, na Rua 13 de Maio, número 129, e solicitar o boleto, das 9h às 17h. No total, estão sendo confeccionados em torno de 154 mil carnês.

Após o preenchimento dos dados obrigatórios na página do sistema on line de IPTU, com informações do nome do proprietário, endereço do imóvel, e número da inscrição imobiliária, o contribuinte poderá optar pela geração de boleto em cota única ou em parcelas, para pagamento na rede bancária. Em cota única, o contribuinte terá desconto de 10%, se o pagamento for efetuado até 10 de março.

O secretário de Fazenda, Walter Jobe, destaca que por determinação da prefeitura a Secretaria de Fazenda se estruturou para oferecer o máximo de facilidade à vida do contribuinte, disponibilizando diferentes maneiras de se ter acesso ao IPTU.

Plantão Legal – O horário de atendimento ao contribuinte foi ampliado, passando a ser de 9h às 17h, com uma hora a mais no expediente externo. E todas as quartas-feiras, a partir do dia 29 de janeiro, a Secretaria de Fazenda vai realizar o Plantão Legal, um horário estendido de atendimento ao IPTU. O horário, às quartas-feiras, será das 9h às 20h, nos dias 29 de janeiro, e em 5, 12, 19, e 26 de fevereiro. E em março, excepcionalmente, no mesmo horário, nos dias 6, 7 e 10 de março – voltando ao expediente normal a partir desta data.

Clique aqui e retire a 2ª via do IPTU 2014








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!