Grupo Só Aventura anima a Tenda Cultural com muito forró nesta quarta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Grupo Só Aventura anima a Tenda Cultural com muito forró nesta quarta

Secom
A programação da Tenda Cultural, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL) reúne sessões de cinema, apresentações teatrais, shows e programações infantis. Nesta quarta-feira (08), às 20h, está marcada a apresentação do grupo de forró “Só Aventura”. 

Já na quinta-feira (09), às 19h, o departamento de literatura vai apresentar o espetáculo “Nelson Radiofônico”, homenagem ao escritor Nelson Rodrigues. Na sexta-feira (10), às 00h, acontece o “Acorde e Cante”.  No sábado (11), terá teatro infantil às 15h e Cine Magia às 19h. 

Na próxima semana, a programação continua com Cine Farol no dia 14. O espetáculo “A Divina Elizeth”, com Eliana Carneiro no dia 16; Atração Popular no dia 17; e teatro infantil e Cine Magia no dia 18. No dia 21, a Tenda Cultural reabre com nova sessão do Cine Farol. No dia 22, acontece o “Lual da Educação”, com Matheus Nicolau; Já no dia 23, o departamento de literatura reapresenta o espetáculo “Nelson Radiofônico”; No dia 24, a banda de rock Acústico Quatro Ponto Zero se apresenta às 00h; No dia 25, as crianças vão curtir um novo espetáculo de teatro infantil, além do Cine Magia. 

Na última semana de janeiro, a programação da Tenda Cultural contará com Cine Farol dia 28; “Luau da Educação”, com Renato Braga, no dia 29; o espetáculo “Musas de Caymmi”, com Katiana Rodrigues no dia 30; e show com Felipe Tamy no dia 31, às 00h. 

De terça a domingo, de 9h as 12h e de 12h as 16h, a Tenda Cultural funcionará exclusivamente para as crianças, com o Mundo Infantil.  








Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!