sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Grupo Dibobeira atrai multidão para orla do Farol

(Foto: Gerson Gomes)
A noite desta quinta-feira (2) no Farol de São Thomé foi marcada pela animação em clima de confraternização e diversão. Quem deu o ritmo foi o grupo Dibobeira, que mesclou vários ritmos, desde o samba, pagode, axé music, samba enredo, e MPB, e fez o grande público cantar e dançar.


Atento aos apelos de um público de mais de 5 mil pessoas, o eclético vocalista Cauã Lopes, diversificou no repertório, em perfeita sincronia com os músicos da banda, que esbanjou talento e simpatia, agradando ao público, formado por crianças, adultos e idosos, numa demonstração clara de que no Farol de São Thomé a programação Verão da Família 2014 é focada na diversão da família.

O público dançou e cantou hits de grupos, como Sorriso Maroto, Revelação, como Procura-se e outros sucessos do próprio grupo Dibobeira, como Prá me enfraquecer, que é música de trabalho do grupo, que tem planos de gravar mais um CD  em 2014, e já estuda propostas, conforme informou o empresário do grupo, Thiaguinho.

- É sempre uma satisfação fazer show aqui na Praia do Farol de São Thomé. A gente se sente em casa e sempre tem um grande público, independentemente de o show ser realizado aqui no trio perto do Náutico, na Aldeia do Sol, ou no Lagamar. É uma praia que sempre tem muita gente a prestigiar o trabalho dos artistas locais e regionais, da mesma forma que prestigia os grandes nomes conhecidos no Brasil -declarou o vocalista Cauã Lopes.

A professora Caroline Tinoco aprovou os shows no trio elétrico às quintas-feiras. “Gostei muito. É uma boa iniciativa, porque traz diversão no meio de semana para quem veraneia aqui”, afirmou.

- É muito bom este show nas quintas-feiras. Quem está de férias curte bastante no meio da semana. É por isso que tem bastante gente aqui. Gosto do Dibobeira e estou me divertindo bastante - disse a técnica de edificações, Marliane Rogério.

A cabelereira Heloisa Damasceno também curtiu o Dibobeira no trio, com a família. “Apesar de ter milhares de pessoas, o ambiente é seguro, porque no trio parado é bastante propício para as famílias”, afirmou.









Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| Geral |

| DESTAQUE |

CÚPULA DA CACHAÇA - Barra Velha Prata e Premium entram na lista das '250 Cachaças Mais Queridas do Brasil' e seguem no Ranking

Foto: Fabiana Henriques A primeira fase do III Ranking Cúpula da Cachaça – o Voto Popular – demonstrou, mais uma vez, como a produção ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.