Fundação de Esportes oferece atividades gratuitas no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de janeiro de 2014

Fundação de Esportes oferece atividades gratuitas no Farol

Foto Arquivo
A Fundação Municipal de Esportes (FME), além dos eventos dos finais de semana, está oferecendo várias atividades gratuitas na praia do Farol de São Thomé. Nesta quarta-feira (22) começou a ser realizada a escolinha de vôlei, sob a coordenação da ex-jogadora Márcia Fu. As aulas vão acontecer de terça a sexta, das 17h às 19h, no Xexé.

Outra atividade gratuita oferecida pela Fundação Municipal de Esportes na praia campista será a escolinha de futebol de areia, que começará a ser realizada na próxima semana, também de terça a sexta, das 17h às 19h, na Arena da Aldeia do Sol.

Para esta quinta-feira, às 16h, está previsto o início das aulas de Body Combat, Pilates, Power Jump e treinamento funcional, na Tenda Cultural.

Outra opção para quem quer manter a forma é a Academia Viva Mais da praia do Farol, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h, e das 17h às 21h. Aos sábados, o funcionamento é das 7h às 11h.

As inscrições gratuitas devem ser feitas no local das atividades, com os professores. A academia fica próxima à rodoviária do Farol. 







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!