Forronejo com a Banda Catukaí no Lagamar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Forronejo com a Banda Catukaí no Lagamar

Reprodução
A Banda Catukaí se apresentou na tarde de domingo (26), no Lagamar, na Praia do Farol, e animou o público com um show irreverente, animado e eclético. A banda tem um estilo que cresce cada vez mais, o chamado Forronejo, com sucessos do forró e sertanejo adaptados a um ritmo bem dançante.


Durante o show, em meio ao repertório de forró e sertanejo universitário, o público curtiu músicas como “Show das Poderosas”, de Anita; “Amor de Chocolate”, de Naldo; e “Vai no Cavalinho”, da Banda Gasparzinho. A banda é formada por Andrezinho (percussão), Juninho santos (vocal), Marquinhos Fonseca (teclado) e Miller Rocha (vocal).

- É muito gratificante fazer parte da grade de shows do Verão da Família 2014. Isso representa que o nosso trabalho está sendo bem aceito pela população e, com isso, o nome da banda se faz importante numa programação de verão tão bacana - disse Andrezinho.

De acordo com a vendedora autônoma, Silvana Almeida, 35 anos, o verão no balneário campista é melhor a cada ano que passa. “Sempre venho assistir aos shows no Lagamar, um local onde todas as famílias podem encontrar diversão com segurança, sem contar na programação de shows que está bastante variada e está agradando a todos os públicos”, disse.








Secom  / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!