Encontro de trios esquenta primeiro dia do ano no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Encontro de trios esquenta primeiro dia do ano no Farol

Calor, praia e muita curtição foi o que os veranistas do Farol de São Thomé tiveram no primeiro dia do ano. Completando 14 anos de trio elétrico, o  cantor Dom Américo arrastou a multidão do Náutico até a Aldeia do Sol, com toda sua irreverência e repertório eclético. A partir daí, a festa ficou sob o comando do cantor Nelson Príncipe Negro.

Entre as músicas, estavam sucessos do axé, do pagode, do sertanejo e da carreira do cantor, como “Borboletinha", “Mascarada” ,“Alô Juventude” e “Paçoca”. A programação faz parte do Verão da Família 2014 realizada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima

 - Hoje, começamos a temporada do verão e estou muito feliz pela oportunidade de estar abrindo a programação desta grade que reúne grandes artistas. Obrigado pela oportunidade – destacou o Dom Américo. Nesta quinta-feira (02), às 22h, o grupo Dibobeira anima o público, em frente ao clube Náutico, no trio elétrico parado.
O segundo maior circuito de trios elétricos do Brasil, no sábado (4), vai contar com o show do grupo Fuzueira, seguido do cantor Gil Paixão, que promete animar os moradores e veranistas da praia campista. Já no domingo (5), as bandas Me Puxa e Balada Boa abrilhantam o primeiro fim de semana.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!