Crianças e idosos isentos de pagarem taxa no camping do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Crianças e idosos isentos de pagarem taxa no camping do Farol

Reprodução
Idosos com mais de 60 anos e crianças com menos de 10 estão isentas do pagamento da taxa de permanência diária no camping do Farol de São Thomé.


A portaria da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) foi publicada na edição de quinta-feira (2), no Diário Oficial (DO) do município, mas já estava assinada desde 30 de dezembro, por isso, valeu para quem montou barraca no camping na virada do ano.

- Temos um número de crianças muito grande que vai para o camping com suas famílias, mas a quantidade de idosos já é um pouco menor. Mesmo assim, a iniciativa é importante - disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e presidente interino da Codemca, Wainer Teixeira de Castro.

A diária por pessoa no camping sai por R$ 8 e o da barraca R$ 5. O camping está localizado na beira-mar, próximo à creche modelo e funciona 24 horas com capacidade para 200 barracas. A estrutura conta com churrasqueiras, banheiros masculino e feminino, iluminação de qualidade e tanque para lavar roupa.






Fonte: Secom Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!