Copa de Vôlei de Praia neste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Copa de Vôlei de Praia neste sábado

Arquivo
A Fundação Municipal de Esportes realiza neste sábado (25), das 9h às 17h, próximo ao estande do Meio Ambiente, na praia do Farol de São Thomé, a Copa de Vôlei de Praia Sunset Music. O evento contará com a participação de aproximadamente 20 duplas de vários estados brasileiros, como Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso e Tocantins.


Segundo o organizador do evento, Rhuan Ferramenta, são aguardados atletas do quilate de Fábio Luís, vice-campeão olímpico; e Guto Muniz, o Gutão, eleito Rei dos Reis, além de Carlinhos, que participou do Profissão Repórter, entre outros como o próprio Rhuan Ferramenta e seu irmão.

- Eu estou bastante motivado em realizar este evento. Estou há bastante tempo jogando fora, eu e meu irmão. Estou ansioso para jogar este torneio aqui. Vai vir um pessoal de fora. Tenho certeza que o evento vai ser bacana. Teremos uma boa estrutura – afirmou Rhuan Ferramenta.

Após o evento, que terá premiação em dinheiro. Será realizado um fim de tarde com música eletrônica. Está prevista a vinda do DJ Mark Dias, diretamente de Miami.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!