Começa Operação Verão da PM no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Começa Operação Verão da PM no Farol

Foto: Saulo Garcez e Filipe Lemos
A Operação Verão da Polícia Militar nas praias da região teve início nesta terça-feira (31) no Farol de São Thomé e se estende até o carnaval. O reforço no policiamento mobiliza 50 policiais, que darão maior atenção aos eventos no palco e durante as apresentações no trio, assim como um trabalho preventivo com revistas na rodovia Campos-Farol.

A informação é do subtenente Bastos, que chefia o DPO do Farol. 

Nesta tarde, no portal do Farol, policiais militares do Farol, com apoio do DPO de Goitacazes e BPRv, realizaram revista em vans, ônibus, carros de passeio e motos.

“Vai ser assim ate´o final do verão. A partir das sextas-feiras quando aumenta o movimento estaremos fazendo revistas em veículos e abordagens que acharmos convenientes”, disse o subtenente Bastos.

O comandante do policiamento informa ainda que os veranistas e moradores do Farol podem fazer solicitações para casos de som em veículos que porventura causem transtornos. “No verão passado tivemos vários chamados para esse tipo de caso.  Vale ressaltar que até as 22 horas é permitido um certo volume desde que não incomode as pessoas”, enfatiza o policial.


Os telefones do DPO do Farol são 2747-1190 e 2747-3293.











C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!