Circuito de Bodyboard neste final de semana na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Circuito de Bodyboard neste final de semana na praia do Farol

A 2ª Etapa de 2014 do Circuito Regional da União de Bodyboarders de Campos (UBCS) vai agitar a praia do Farol de São Thomé, reunindo os melhores atletas do estado do Rio e outros estados, neste final de semana. A competição será disputada no sábado (25), das 8h às 16h, e no domingo (26), das 8h às 14h.


Os atletas estarão divididos nas seguintes categorias: profissional masculino, open masculino, open feminino e sub 16. A competição distribuirá premiação em dinheiro entre os atletas profissionais, além de uma passagem Rio x Lima x Rio e pranchas, pés de pato, lycras e kits de roupas e acessórios para os amadores.

Na primeira etapa, em Grussaí, no último final de semana, o campista Ailton Neto levou a melhor entre os profissionais e agora vai disputar a segunda etapa em casa, com grandes chances de emplacar mais um bom resultado e disparar na liderança rumo ao título do Regional UBCS de 2014.

- A previsão de ondas é animadora. Existe uma ondulação prevista para o estado do Rio de Janeiro no meio da semana, o que deve se refletir para o final de semana, principalmente levando em consideração a posição geográfica privilegiada em que se encontra a praia do Farol de São Thomé - afirmou o organizador do evento, Sérgio Gomes.

O evento, uma realização da UBCS, com apoio da Fundação Municipal de Esportes, integra a programação do Verão da Família 2014.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!