Capacitação para trânsito na faixa de areia do Farol na segunda - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de janeiro de 2014

Capacitação para trânsito na faixa de areia do Farol na segunda

Arquivo
Tendo em vista a existência de extensa faixa de areia com desovas de tartarugas marinhas e com vegetação de preservação permanente, a Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Meio Ambiente, realiza nesta segunda (27) o Curso para Capacitação de Trânsito de Veículos Oficiais na faixa de areia da Praia do Farol. 

O curso é direcionado a servidores estaduais e municipais (bombeiros, policiais militares, agentes da própria Secretaria de Meio Ambiente, da Guarda Civil Municipal e do Projeto Tamar, do Ibama). O curso será realizado das 14h às 18h, na Escola Municipal Cláudia de Almeida, na praia campista.

O secretário de Meio Ambiente, Zacarias Albuquerque, cita a importância do curso para os agentes do Projeto Tamar  e da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Campos, que em ocasiões especiais de fiscalização ou autuações, precisam trafegar na faixa de areia, que tem ninhos com centenas de ovos de tartarugas e vegetação de preservação permanente na praia campista.







Secom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!