Banda Fresno: rock para curtir a noite de sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 18 de janeiro de 2014

Banda Fresno: rock para curtir a noite de sábado

Foto: Divulgação

A Banda de rock Fresno é a atração deste sábado (18), a partir das 23h, na Aldeia do Sol, no Farol. 


A Banda Fresno já tocou em todos os principais festivais do país. Com treze anos de estrada, os gaúchos estão lançando seu sexto disco, “Infinito”, que marca a volta da banda ao cenário independente. O álbum abre com Homem Ao Mar. Faixas como O Sonho do Visconde (O Resto É Nada Mais) mostram como o vocalista Lucas Silveira consegue sair do suave contemplativo e desembocar no intenso.

Os pianos de Mário Camelo são despejados em camadas, ornados com sintetizadores de característica cinemática e a bateria gigante de Thiago Guerra. A dobradinha formada pela instrumental Sutjeska e a surpreendente Farol apontam um flerte entre a Fresno e a MPB. Infinito é, sem sombra de dúvidas, o disco de maior abrangência sonora da história da Fresno, que finca com cada vez mais convicção seu pé no cenário do rock brasileiro, já dispensando o rótulo de novidade.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro,o Verão da Família atende todos os gostos musicais. “Temos pop, samba, pagode, MPB e axé. O Verão da Família é para todos. Neste final de semana, mesmo, teremos o João Bosco dividindo o palco com o França, que é um talento local, e também o rock da banda Fresno. Além dos shows no Lagamar e na Aldeia do Sol, ainda, oferecemos muita cultura na Tenda Cultural”, disse Patrícia.










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!