Colônia da 3ª Idade do Farol: aniversário neste sábado com Agnaldo Timóteo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de janeiro de 2014

Colônia da 3ª Idade do Farol: aniversário neste sábado com Agnaldo Timóteo

Divulgação
O aniversário da Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Thomé será comemorado neste sábado (25). A Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso vai realizar uma programação variada durante todo o dia. As atividades começam às 8h, com o projeto “Saúde não tem idade”, em parceria da pasta com a Secretaria de Saúde. Às 20, os idosos irão curtir o show do cantor Agnaldo Timóteo, fechando a programação.
 
Segundo o secretário dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes, durante o evento serão realizados atendimentos médicos, aferição de pressão, teste de glicose, entre outros serviços executados por médicos e enfermeiros da rede municipal de saúde.
 
O objetivo, de acordo com Gilson, é disponibilizar toda a atenção necessária a terceira idade de Campos, proporcionando melhor qualidade de vida. Para garantir o lazer dos idosos, o cantor Agnaldo Timóteo fará um show no espaço, cantando seus grandes sucessos.
Diversas atividades estão sendo desenvolvidas na Colônia de Férias da Terceira Idade, durante o Verão da Família 2014. A Colônia funciona na Avenida Atlântica, na praia campista, no caminho em sentido ao Lagamar.


 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!