Verão 50 graus - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Verão 50 graus

Arquivo
De acordo com previsão da Defesa Civil municipal, baseada em dados da meteorologia, serão registradas durante os dias de verão temperaturas de até 43 graus, com sensação térmica de 50.


Diante da informação, Rosinha orientou Patrícia para estabelecer novo horário nas apresentações do trio elétrico, que acontecem todos os finais de semana, no período da tarde. “Eles começam a desfilar às 15h30, o que corresponde às 14h30 no horário normal, quando a temperatura estará muita alta. Como observou a prefeita Rosinha vamos atrasar um pouco a saída buscando uma temperatura mais amena. Não vamos fixar um horário, tudo vai ser avaliado com as áreas de saúde e segurança e, aí então, estabelecermos o melhor horário para cada dia”, adiantou Patrícia. 

Novos coordenadores 

Antes da exibição do vídeo com a programação do Farol-2014, denominada de “Verão da Família”, a prefeita Rosinha anunciou os seus coordenadores: Mariano Araújo e o secretário de Obras, Edilson Peixoto. “Só vamos anunciar os shows nacionais. Os locais e o Carnaval faremos posteriormente. Também nas próximas horas estaremos divulgando a programação esportiva e cultural, além de uma  especial destinada à terceira idade”, salientou. Prometeu, ainda, para logo depois do carnaval, um show-surpresa no Farol. “Como é surpresa não posso adiantar anda. Mas garanto que vai agradar especialmente à faixa jovem”, acrescentou.

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, destacou o fato da programação do Verão-2014 contemplar todas as faixas de público.

— Tivemos o cuidado, a partir das orientações da prefeita Rosinha, em buscar atrações que atendessem a todos os gostos, bem como a todas as idades, sem privilegiar nenhuma área — salientou.

Os shows religiosos também fazem parte da programação, destacando-se o de Fernandinho que se apresenta no dia 31 de janeiro e o de Tony Allyson em 14 de fevereiro. Foram anunciadas ainda as atrações das festas de Santo Amaro (Aline Brasil e Maria Cecília e Rodolfo) e São Sebastião (Alcione e Joana).

Nos altos da rodoviária da praia de Farol de São Thomé funcionará uma central de coordenação do Verão da Família 2014. Cada secretaria envolvida deverá manter um coordenador de plantão no local para qualquer tipo de providência. 


Campanha do Verão – Durante todo o verão será desenvolvida campanha de conscientização nos bares, restaurantes, quiosques e entre os ambulantes, para que não seja comercializada bebida alcoólica a adolescentes e jovens menores de idade, conforme Decreto 27.039. A secretaria municipal de Comunicação estará produzindo material alusivo à campanha, que será afixado nestes locais e, ainda distribuído à população.









Folha da Manhã / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!