Verão 2014 do Farol: Confira a Programação - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 15 de dezembro de 2013

Verão 2014 do Farol: Confira a Programação

 Conforme anunciado, a Prefeita Rosinha Garotinho junto com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, divulgaram na manhã desta segunda-feira (9 de dezembro), a programação de verão 2014 do Farol de São Thomé.

Entre os destaques do cronograma estão os shows de Thiaguinho, Naldo e Daniel, que acontecem no palco oficial localizado na Aldeia do Sol, além do projeto “Aquele Abraço” no Lagamar, que receberá grandes nomes da MPB e artistas locais.

Nossa página já havia adiantado que a banda Jammil e Uma Noites se apresentaria na virada do ano.

A programação de carnaval ainda não tem data para ser divulgada.

Segurança

O comandante da Guarda Civil Municipal, Major Francisco Melo, disse que a segurança da praia está garantida com mais duas câmeras de monitoramento localizadas em pontos estratégicos.

“No último verão recebemos inúmeras reclamações referentes à perturbação de sossego durante a troca de trios na avenida principal e na rua do meio, onde há a concentração de carros de som. Treze câmeras serão disponibilizadas para o verão 2014. Além disso, de 80 a 120 policiais estarão garantindo a segurança do público durante os shows. Este número irá variar de acordo com o show e a data, evidentemente, o reforço maior será voltado para o réveillon”, disse.














Jornal Terceira Via / Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!