Trios elétricos vão agitar o primeiro dia do ano - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Trios elétricos vão agitar o primeiro dia do ano

Os trios elétricos prometem agitar a estação mais quente do ano na praia do Farol de São Thomé, dentro da programação do Verão da Família 2014. No dia 1º de janeiro, após o show da banda Jammil e Uma Noites, o grupo Só Marrento se apresenta no trio elétrico parado na Aldeia do Sol.  O melhor do axé vai invadir o balneário campista, a partir das 16h30, com o cantor Dom Américo arrastando a multidão do Náutico a Aldeia do Sol e Nelson Príncipe Negro, da Aldeia ao Camping. 

Só Marrento - A banda tem 15 anos de carreira e, nos últimos cinco anos, teve nova formação. Composta pelo cinco integrantes, Douglas Gomes (percussão geral), Leandro Zóio (vocalista), Nath Lemos(back vocal), Fernando Somália (reco), Diego Veríssimo (tantan), o grupo já tocou diversas vezes na praia da Baixada Campista.
Nelson Príncipe Negro - Com 20 anos de circuito de trios elétricos, ele vai cantar sucessos do axé, do pagode e do sertanejo. Sucessos da carreira, como “Borboletinha", “Mascarada” e “Alô Juventude”, além do mais novo sucesso “Paçoca” estão no repertório.

Dom Américo -  Com 45 anos de carreira e fazendo parte dos verões do Farol desde 1972, o cantor desde que começou a tocar em trios elétricos, há 13 anos, considera o evento um eterno carnaval, independente da época, tendo em vista o repertório eclético que Dom apresenta.








Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!