Prefeitura prepara Farol para o Verão da Família - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Prefeitura prepara Farol para o Verão da Família

Fotos: Secom
A Prefeitura de Campos realiza vários serviços públicos num mutirão para deixar a Praia do Farol de São Thomé preparada para receber os milhares de veranistas e turistas para o Verão da Família 2014.

São 80 homens, máquinas e caminhões, com as equipes distribuídas em diversos pontos, para realizar os trabalhos simultaneamente em toda orla.

São utilizados roçadeiras, máquinas embarcadeiras, caminhões para a remoção de entulhos e galhadas, limpeza de sarjetas, entre outros serviços. Há equipes realizando poda de grama nas áreas públicas, poda de árvores, pintura de meio-fio e de postes, varrição, substituição de lâmpadas e troca de braços de sustentação das luminárias da iluminação pública.  

- As ações contemplam toda a extensa orla de 28 quilômetros de Farol de São Thomé, desde Lagamar, Rádio Velho,  Náutico, Dona Xepa e Xexé, até Maria da Rosa – informa o secretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Jorge Rangel.

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima já concluiu a montagem da estrutura metálica do palco oficial (em formato de capacete) e até este sábado deve concluir a montagem geral, inclusive com a colocação da cobertura. A montagem do palco começou na segunda-feira (9).










Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!