Postura Municipal estará atuante no verão do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Postura Municipal estará atuante no verão do Farol

A desobediência as regras acarretará
na retirada da barraca e do circulante, além
de serem notificados
O subsecretário de Postura Municipal e o coordenador do Verão da Família 2014 na praia do Farol de São Thomé, Fabiano Araújo Mariano, revelou que os fiscais estarão atuando durante toda a temporada para garantir o ordenamento dos espaços públicos.

Mariano revelou que só vão trabalhar na praia os ambulantes credenciados e sorteados.

Para o Farol, serão disponibilizadas 90 barracas, sendo 20 destinadas à atividade exclusiva de artesanato e 70 para venda de bebidas e alimentos, além de 150 vagas para carrinhos circulantes (bebidas, pipoca, churros entre outros).

“Os fiscais estarão presentes nos eventos culturais, como trios e show, e esportivos para estarem identificando as irregularidades e resolvendo-as na mesma hora”, disse Mariano, esclarecendo as barracas e circulantes deverão estar devidamente identificados, facilitando tanto o trabalho deles quanto dos fiscais.

De acordo com Mariano, para o funcionamento dos estabelecimentos, os ambulantes deverão obedecer rigorosamente várias normas, entre elas, as boas práticas do manuseio dos alimentos, nos termos do curso ministrado pela Vigilância Sanitária, e a utilização apenas de materiais descartáveis. “A desobediência a estas regras acarretará na retirada da barraca e do circulante, além de serem notificados”, comentou.









Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!