Movimento intenso na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Movimento intenso na praia do Farol

Muitos moradores e veranistas já
aproveitam o tempo bom para ir
 à Praia do Farol
A Praia do Farol de São Thomé, em Campos, já registra intenso movimento por conta da programação do Verão da Família 2014, que está atraindo turistas e veranistas.


Eventos culturais e esportivos, organizados pela Prefeitura de Campos, prometem reunir milhares de pessoas do município, cidades vizinhas e até de outros estados.

Na beira-mar já é possível ver as famílias aproveitando o tempo bom. O soldador Alessandro Costa de Andrade, 26 anos, morador na cidade do Rio de Janeiro, há 14 anos veraneia no Farol. "A praia é bastante animada. É a única da região que tem trios elétricos todos os finais de semana, sem falar na programação de shows que está muito boa", revelou o soldador, que passará a virada de ano no Farol, acompanhado da mulher e do filho do casal de apenas quatro meses.

No Lagamar, crianças, jovens, adultos e idosos já aproveitam a sombra e água fresca. De acordo com a professora Monique Cordeiro, 37, o espaço oferece lazer para todos. "O verão no Farol é o melhor da região. No Lagamar ficamos mais à vontade, principalmente as crianças. Não tenho dúvida de que esta estação mais quente do ano será uma das melhores", afirmou.

Estradas - O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) atuará em todas as rodovias estaduais do Rio de Janeiro, incluindo a RJ-216 (Campos/Farol de São Thomé). São 131 policiais militares, 39 viaturas, dois caminhões, cinco motocicletas e um reboque distribuídos nas regiões Norte, Noroeste, dos Lagos, Serrana e Sul Fluminense. 

A Polícia Militar (PM) recomenda às pessoas que cheguem com antecedência aos locais onde passarão a virada do ano, priorizando o transporte público e redobrando a atenção com crianças, identificando-as. A PM também orienta a não utilizar recipientes de vidro e fogos de artifício.








O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!