Leandro Sapucahy e Serginho Pagodinho abrem 'Aquele Abraço' em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Leandro Sapucahy e Serginho Pagodinho abrem 'Aquele Abraço' em Farol

Foto Reprodução
Grandes vozes do cenário nacional e regional estarão unidas no projeto “Aquele Abraço”, durante o Verão da Família 2014. A abertura será no dia 3 de Janeiro, com o sambista Leandro Sapucahy, que abraça o cantor Serginho Pagodinho, no Lagamar, a partir das 22h.

Artistas, como Fernanda Abreu, João Bosco, Jorge Vercilo e Roberta Miranda, também vão se apresentar no projeto. Entre as pratas da casa estão Nycolas e Adriano, Karem Morais e os alunos do Curso Livre de Teatro, além de Serginho Pagodinho. A programação, elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), vai agitar a praia campista. 

Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, o projeto Aquele Abraço visa reunir artistas locais e nacionais, proporcionando uma troca de experiência e a oportunidade de estar com artistas de renome nacional.

Depois de tocar o coração da galera com a música “Amor de Verdade”, Serginho Pagodinho vem com Nina. A letra, de Marcelo Rangel, com produção de Leonardo Carvalho, já está rolando em todas as rádios da região, e em breve, outras cidades do Brasil. 

O cantor Serginho Pagodinho fala da oportunidade de tocar com o sambista do qual é fã e amigo de longas datas. “Para mim é muito gratificante participar deste projeto. Nós artistas locais estamos tendo uma oportunidade ímpar”, afirma.

LEANDRO SAPUCAHY

Vários fatores começaram a puxar o cantor para a percussão e para a música. Ele ensaiava em um bloco perto de sua casa e, a partir daí, para o trabalho profissional em estúdio foi um pulo.  O cantor deixou sua marca em vários discos de samba, como músico e muitas vezes como produtor. 

Seu primeiro CD “Cotidiano” trouxe participações de bambas, como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Atualmente, o cantor é uma das estrelas que participam do programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé, na Rede Globo.









Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!