Idosos do Farol se divertem nos Jogos da Melhor Idade - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 1 de dezembro de 2013

Idosos do Farol se divertem nos Jogos da Melhor Idade

A mesa de sinuca atraiu vários
tipos de público (Foto: Secom)
Dama, cartas, dominó, sinuca, totó, bingo, música e caminhada agitaram o primeiro dia de dezembro de quem tem mais de 60 anos.


A programação da da primeira edição dos Jogos da Melhor Idade, realizada pela Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) foi realizada neste domingo (1º) na Colônia de Férias da Terceira Idade, no Farol de São Thomé. Um almoço com churrasco garantiu energia para o restante do dia.

- Espetacular. É uma coisa que nem sempre temos, mas quando acontece é maravilhoso. São atividades bastante especiais -, disse o aposentado de 74 anos, Antônio Barreto, morador no Farol. De acordo com o secretário dos Direitos do Idoso, Gilson de Souza Gomes, o último mês do ano só está começando, pois a programação de dezembro inclui a festa de Natal, no dia 21, e a abertura do verão na colônia, agenda para o próximo dia 28.

“Teremos uma programação bastante especial neste final de ano”, destacou o secretário. Notícia que deixou os idosos felizes da vida, caso da pensionista de 60 anos, Luciana Maria Ribeiro. “Aqui, tem de tudo. É uma animação só. Nem sei ainda o que vão fazer para o fim de ano, mas já estou me preparando para me divertir muito”, diz ela que participou do torneio de totó e, também, deu uma tacadas na mesa de sinuca. 








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!