Divulgada programação esportiva do Verão da Família - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Divulgada programação esportiva do Verão da Família

A Fundação Municipal de Esportes (FME) divulgou nesta quarta-feira (18), a programação esportiva do Verão da Família que, além do Farol de São Thomé, terá eventos também em Santo Amaro e Lagoa de Cima.


O ponto alto será a corrida “Um dia pela Vida”, aberta a moradores e veranistas desde que se inscrevam para participarem. Outra novidade é o futebol feminino com a participação de atrizes da TV Globo.

- Montamos uma programação diversificada para atender a todos os gostos. Nosso objetivo é fazer com que haja uma integração - disse o vice-presidente da FME, Júnior Oliveira. 

A mulherada também vai estar presente no Pink Fith, o MMA feminino. O MMA masculino, ou Jungle Fight, que no verão 2013 não fez parte da programação esportiva, retorna em 2014. Haverá ainda aulões de Loong Combat, no palco principal.

Já durante a festa de Santo Amaro, paralelamente estará rolando um torneio de futsal, cuja final foi agendada para o dia do padroeiro. Em Lagoa de Cima, no dia 2 de fevereiro, será realizada uma etapa do Campeonato Regional de Triatlon. No Farol, diariamente, as crianças poderão participar de escolinhas diárias e gratuitas. 

Clique aqui e veja a programação esportiva do Verão da Família 2014.










Secom

2 comentários:

  1. Como faço para me escrever nas aulas de loong combat ?

    ResponderExcluir
  2. Como faço para participar do Loong Combat ? Onde faço a inscrição ?

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!