Cursos de culinária serão oferecidos na praia do Farol durante o verão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 14 de dezembro de 2013

Cursos de culinária serão oferecidos na praia do Farol durante o verão

 A inscrição e o curso são gratuitos
e aberto à comunidade.
Quem passar as férias de verão no Farol de São Thomé ou for morador do balneário terá a oportunidade de aprender um pouco da culinária japonesa num curso a ser ministrado pelo chef Júnior, em janeiro e que vai incluir sushiman.


O anúncio foi feito nesta sexta-feira (13), pela Secretária Municipal de Trabalho e Renda, Joilza Rangel. Já para fevereiro, será oferecido outro curso de gastronomia, mas na área de saladas e doces.

O curso de gastronomia japonesa será realizado sempre às terças-feiras, das 14h às 17h, entre os dias 14 e 28 de janeiro. Já na área de saladas, o curso está previsto entre o dia 4 a 25 de fevereiro, também às terças-feiras, das 14 às 17h, com a chef Neide Siqueira. A inscrição e o curso são gratuitos e aberto à comunidade.

— Teremos uma cozinha montada para a realização desses curso, diz a Secretária de Trabalho e Renda.

Além dos cursos de gastronomia, de acordo com a chefe de divisão de cursos da Secretaria de Trabalho e Renda, Janice Begni, também estão sendo montados outros cursos, como de customização – reciclagem de roupas e de acessórios sustentáveis – e de produtos desenvolvidos com materiais recicláveis. Todos os cursos estão previstos paras os meses de janeiro e fevereiro no Farol de São Thomé.










Secom





Um comentário:

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!