Camping do Farol: reservas a partir deste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Camping do Farol: reservas a partir deste sábado

Reprodução
A partir deste sábado (28), os interessados poderão fazer reservas para o Camping do Farol, para curtir o Verão da Família 2014 na praia campista. A informação é do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e presidente interino da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira.


- Vamos manter a mesma taxa do ano passado: diária de R$ 8,00 por pessoa – ressalta Wainer, acrescentando que as reservas poderão ser feitas no próprio Camping, de segunda a sábado, das 8h às 17h.

Para fazer a reserva, as pessoas devem apresentar a carteira de identidade e o CPF (originais e cópia). Os usuários vão receber uma cartilha sobre o funcionamento do Camping, com o regulamento e as regras de convivência. 

O Camping, localizado na Avenida Pinheiro Machado (beira-mar), 915, terá funcionamento 24 horas. O local tem capacidade para 200 barracas. A estrutura inclui churrasqueiras, banheiros masculino e feminino, iluminação de qualidade e tanque para lavar roupa. O espaço contará com equipes de limpeza e segurança, para a organização e a manutenção do local.

A vigilância será reforçada, com a instalação de câmeras de segurança. O Camping está passando pelos últimos retoques para receber os turistas durante o Verão da Família 2014. O espaço recebeu pintura geral, limpeza e revisão das redes elétricas e hidráulicas. 

- Estas melhorias são para oferecer maior segurança e mais conforto aos usuários do Camping, que vai funcionar em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – informa o secretário Wainer Teixeira.









PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!