Boas-vindas para o Verão da Família 2014 no Portal do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Boas-vindas para o Verão da Família 2014 no Portal do Farol

Das 15h às 18h, cerca de 1600 veículos
 passaram pelo Portal do Farol
(Foto: Rodolfo Lins)
O Verão da Família 2014 na praia do Farol de São Thomé já começou.


Turistas e veranistas foram recepcionados nesta terça-feira (31) pelo coordenador do Verão e subsecretário da Postura Municipal, Fabiano Araújo Mariano, que disse que todos poderão curtir o réveillon na maior comodidade e segurança. Segundo Mariano, a praia será monitorada por 12 câmeras, cujas imagens serão controladas por guardas municipais na central de monitoramento na Rodoviária do Farol, além de contar com o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros.

Das 15h às 18h, cerca de 1600 veículos passaram pelo Portal do Farol, segundo informou o Departamento de Estatística da GCM, que acrescentou que o horário de pico será às 20h, com o tráfego de cerca de 10 mil veículos.

A programação cultural e esportiva tem sido um dos atrativos das pessoas que chegaram ao balneário campista

O comerciante Guilherme Nogueira, 28, disse que o Farol é a única praia que oferta diversão para todas as idades. “A Prefeitura está de parabéns em organizar um verão com tantas atrações, principalmente para as crianças, onde elas podem brincar na maior liberdade. Por isso que todos os anos eu venho para o Farol”, revelou.









Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!