Abertas as inscrições para o Programa de Formação e Desenvolvimento de Lideranças do Projeto NEA-BC - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 7 de dezembro de 2013

Abertas as inscrições para o Programa de Formação e Desenvolvimento de Lideranças do Projeto NEA-BC

Foto Divulgação
Vamos participar! Dia 13/12/2013, as 18h no CEMPEG - Colégio Estadual Manoel Pereira Gonçalves, ao lado da rodoviária.

A partir de dezembro, o Projeto NEA-BC, oferecerá vagas gratuitas para o 2º Ciclo do Programa de Formação de Lideranças, que acontecerá em 13 municípios da Bacia de Campos. O Programa transmitirá ferramentas e conhecimento, por meio de palestras, dinâmicas, intercâmbios e debates, para que as pessoas participem ativamente da mudança social de suas comunidades. Estão aptos a participar lideranças formais e informais, jovens, estudantes e demais pessoas interessadas no tema.

Em dezembro e janeiro serão realizadas Palestras sobre “O papel das lideranças comunitárias nas políticas públicas”, com Apresentação do Projeto NEA-BC e do Programa de Formação de Lideranças Comunitárias. 

O Programa de Formação e Desenvolvimento de Lideranças (Pró-Lideranças NEA-BC) oferece vagas para pessoas com vontade de exercer a sua cidadania, que desejam se preparar para melhor compreender conceitos como gestão e políticas públicas, comunicação estratégica, métodos de advocacy, entre outros, a fim de obter instrumentos que possam auxiliar a busca pela mudança social. As vagas oferecidas são 100% gratuitas.

Pessoas interessadas no Programa ou que queiram saber mais sobre como participar do Projeto NEA-BC, podem ligar e enviar e-mail para a Associação NEA-BC: associacao@neabc.org.br - (22) 99940-0442. O Projeto NEA-BC conta, ainda, com o site www.neabc.org.br e a página do Facebook (facebook.com/projetoneabc).

As inscrições também estão disponíveis online no link: https://programaneabc.typeform.com/to/hgdAGd?










NEA-BC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!