Programação do Verão Farol 2014 que está na internet é falsa, diz Fundação - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 3 de novembro de 2013

Programação do Verão Farol 2014 que está na internet é falsa, diz Fundação

Foto Reprodução/Portal OZK
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, através da sua assessoria, disse na sexta-feira (1º) que a programação referente ao Verão 2014 da praia campista Farol de São Thomé, amplamente divulgada na internet, através de blogs e redes sociais, é falsa.

Ainda de acordo com a assessoria, a programação de verão do Farol 2014 ainda está sendo montada para depois começar a ser fechada. “É boato, nada desta programação procede”.

A Prefeitura de Campos, deverá fazer uma cerimônia de apresentação da programação do verão do Farol como em todos outros anos, na sede da Prefeitura, ainda neste mês de novembro, na segunda quinzena. Publicaremos a programação na íntegra.

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima está preparando uma programação que promete agradar a todos os públicos e agitar o balneário campista. O lançamento da programação será feito pela Prefeitura na segunda quinzena de Novembro.









Portal OZK

2 comentários:

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!