PM apreende munições dentro de churrasqueira e detém jovem no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PM apreende munições dentro de churrasqueira e detém jovem no Farol

Foto Carlos Grevi

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol de São Thomé, detiveram um jovem de 21 anos, na manhã desta quinta-feira (07/11) no Lagamar.

Segundo os agentes, o rapaz já teria escapado da polícia em outra situação.

Uma denúncia constando que um homem teria entrado armado na casa de um vizinho e furtado um frango no quintal do mesmo, na noite da última quarta-feira (06/11) levou os militares até T.L.S.

Os PMs então foram até a residência do suspeito, localizada no Lagamar, na manhã desta quinta e o encontraram dormindo no sofá. Após revista, os policiais não localizaram a arma que teria sido usada no crime, mas encontraram, dentro de uma churrasqueira, duas munições intactas de calibre 380.

Os agentes ainda contaram que o jovem seria usuário de drogas, e em outra ocasião, teria conseguido fugir durante abordagem policial. “Ele estava andando armado pelo bairro e mostrando a arma para os moradores. Nós o encontramos, mas ele correu para dentro de um brejo”, informou um PM.

O suspeito foi levado para a 134ª Delegacia Legal (Centro) onde a ocorrência foi registrada.








Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!