Ambulantes convocados para o verão no Farol e na Lagoa de Cima - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ambulantes convocados para o verão no Farol e na Lagoa de Cima

Foto Reprodução
O subsecretário de Posturas Municipal, Fabiano Araújo Mariano, está convocando todos os ambulantes interessados em exercer as atividades durante a temporada de verão na Praia do Farol de São Thomé e em Lagoa de Cima.


As inscrições serão feitas nesta terça-feira (26) e na quarta-feira (27), na sede da subsecretaria, das 9h às 16h. No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar um documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Os inscritos deverão pagar a taxa de R$ 170,38.

Segundo Mariano, serão disponibilizadas 90 barracas para o Farol, sendo 20 destinadas à atividade exclusiva de artesanato e 70 para venda de bebidas e alimentos, além de 150 vagas para carrinhos circulantes (bebidas, pipoca, churros entre outros). “Não estipulamos o número de vagas para Lagoa de Cima, devido à baixa procura”, revelou o Mariano, informando que o sorteio das vagas ocorrerá no próximo dia 6.

De acordo com o subsecretário, somente concorrerão os ambulantes que estiverem regularmente inscritos e atuando permanentemente nos eventos do município. Todos deverão estar regularizados junto ao Programa de Atenção à Saúde do Trabalhador (Past). Para o funcionamento dos estabelecimentos, os ambulantes deverão obedecer rigorosamente várias normas, entre elas, as boas práticas do manuseio dos alimentos, nos termos do curso ministrado pela Vigilância Sanitária, e a utilização apenas de materiais descartáveis.










SECOM / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!