Representantes do Sindipetro orientam funcionários a aderirem greve - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Representantes do Sindipetro orientam funcionários a aderirem greve

Foto:Stella Freitas

Mesma decisão foi tomada pelos militantes no Farol de São Thomé

Representantes do Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro/RJ) estão desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (22/10) no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos. 

Eles estão orientando aos funcionários da Petrobras a aderirem ao movimento de greve. A paralisação já dura seis dias.

De acordo com o diretor sindical Vitor Carvalho, que está no aeroporto de Campos, foram realizados voos com trabalhadores da Petrobrás apenas nos horários das 8h e 8h30. Depois das 9h foi firmada a posição de que nenhum outro empregado da companhia iria embarcar nos demais voos. A mesma decisão foi tomada pelos militantes no Farol de São Thomé.

"A categoria entendeu o momento de fortalecer a luta, especialmente hoje, quando buscamos uma nova proposta da empresa que atenda as nossas reivindicações", disse Carvalho.

Os petroleiros que embarcam no aeroporto estão sendo orientados a entrar em contato com suas gerências para realizar o embarque em outro local, ou aguardar a liberação do movimento de greve.

Policiais militares estiveram no local conversando com os funcionários e representantes.










Ururau / Sindipetro NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!