Qu4tro Ponto Zero Acústico dá um show à parte no I Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 12 de outubro de 2013

Qu4tro Ponto Zero Acústico dá um show à parte no I Festival de Petiscos

Fotos: Fabiana Henriques
Para os que foram ao festival nesta sexta, 11/10, o evento estava seguindo tranquilamente, até que a banda Qu4tro Ponto Zero entrou no palco e deu um show para ninguém colocar defeito.

Músicas que marcaram épocas como “Exagerado”, “Ideologia”, "Hotel California", "Rock and Roll all nite" e outras canções dos anos 70, 80 e 90, estavam no repertório da banda Quatro Ponto Zero Acústico na noite desta sexta-feira (11), às 23 hs, no I Festival de Petiscos do Farol de São Thomé. 


Com três anos de estrada, a banda fez uma “viagem”, relembrando músicas nacionais e internacionais. Um show contagiante que não deixou o público parado.

Segundo um dos integrantes da banda, Ralfe Nunes, a banda tem uma roupagem diferente das outras, devido ao repertório mais acústico.

— Foi um show maravilhoso. Ficamos muito felizes em participar deste evento, revelou Ralfe. 

A banda é composta por Leonardo Rossi (vocal), Carlos Dias (bateria), Ralfe Nunes (Violão), Matheus Nicolau (teclado), e Ricardo Gomes (baixo).


Um show que trouxe nostalgia para os mais diversos públicos, que brindaram a noite com muita animação e pedindo bis ao final do show que surpreendeu e deixou um gostinho de quero mais .















Secom / PMCG / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!