Flávio Venturini fecha a noite de sábado no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 13 de outubro de 2013

Flávio Venturini fecha a noite de sábado no Farol

Reprodução
Um dos maiores nomes da música popular brasileira abrilhantou a noite deste sábado (12).


O cantor Flávio Venturini subiu ao palco do I Festival de Petiscos do Farol de São Thomé entoando canções que marcaram sua carreira, como “Amor para sempre”, “Um dia de verão”, “Espanhola”, “Canção da América”, entre outras. A programação faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações” da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Além do público e dos empresários, os artistas que passaram pelo palco montado na Praça de Alimentação do Festival elogiaram a estrutura e as atrações. Flavio Venturini esteve em outras oportunidades no Farol, mas ressaltou o momento ímpar que a praia vive ao realizar este tipo de evento. “Tocar à beira mar é sempre bom. Aqui as pessoas estão tranqüilas para curtir o show. Eu adoro cozinhar, então, eventos de culinária são de muita importância para mim. Ainda mais, quando se trata de cultura e turismo em um só lugar. A vida tem sido muito estressante e as pessoas que estão aqui vão sair relaxadas”, disse Flávio.

Entre os grandes nomes da música que passaram pelo evento estão, Milton Guedes, Ivan Lins entre outros. Os artistas locais também se apresentaram dentro da política de valorização das pratas da casa: Quatro Ponto Zero, Ângelo Nani, Dalton Freire, Só Bamba, Ed Ébano e cantor França.









Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!