segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Festival de Petiscos leva milhares de pessoas ao Farol

O Festival prossegue no próximo final de semana na praia campista

Foto: Rodolfo Lins / Secom
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, considerou surpreendente o grande público que compareceu ao I Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, na primeira etapa, encerrada neste domingo (6).


Segundo ele, o volume de vendas dos oito restaurantes que participaram do evento foi bem acima do esperado. O Festival prossegue no próximo final de semana, de sexta-feira (11) a domingo (13), das 12h à meia-noite.

De acordo com Wainer, somente nesta segunda-feira (7), após reunião geral com os participantes e grupos de trabalho, ele terá uma avaliação mais embasada. “Mas já dá para afirmar, que sem sombra de dúvida, o Festival de Petiscos é um evento vitorioso, que já está inserido no calendário de eventos, e será ampliado no próximo ano, em toda sua dimensão”, pontuou. 

Para se ter uma ideia, exemplificou, somente no sábado à noite, a estimativa de público ficou em cerca de 2 mil pessoas, que transitaram pela tenda montada na orla da praia campista. Elas consumiram e se divertiram com a programação musical e gastronômica do Festival.

- Neste domingo, às 16h, os restaurantes já estavam tendo que repor o estoque de alimentos, preparando para receber mais gente – assinalou Wainer, ressaltando ainda, que a proposta do evento foi alcançada, conjugando o conceito com a programação de forma perfeita, nos três primeiros dias do evento.

Também no sábado (5), a tenda esteve superlotada de pessoas que faziam pedidos o tempo todo. “Posso dizer que os comerciantes também já demonstram estar contentes com o retorno das vendas”, assegurou o secretário.

O casal Carlos Varejão e Érica, que passou a morar na praia campista, com a pequena Sofia, de 6 anos, a partir deste ano, compartilha da opinião de que a praia saiu ganhando com a realização do evento. “Adoramos o festival, que está muito bem organizado. Vamos voltar na próxima semana, com certeza”, disse Carlos.











Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| Geral |

| DESTAQUE |

Como denunciar um crime virtual passo a passo. Perfil falso na internet dá 5 anos de prisão

Divulgação Se passar por outra pessoa na internet é crime de Falsidade Ideológica e o usuário pode pegar até cinco anos de reclusão, m...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.