Festival de Petiscos do Farol: palestra da Visa nesta terça - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Festival de Petiscos do Farol: palestra da Visa nesta terça

A programação do I Festival de Petiscos do Farol recomeça nesta terça-feira (8), com uma palestra ministrada por Vinícius Alves, fiscal da Vigilância Sanitária, sobre Boas práticas de Alimentos.


A palestra será realizada às 10h, na estrutura montada na Avenida Atlântica, a principal do balneário. O evento, que foi aberto na última sexta-feira (4), prossegue até o próximo domingo (13). 

Na palestra sobre Boas práticas de Alimentos, a manipulação durante a fabricação e o armazenamento será um dos temas. O objetivo é orientar os estabelecimentos no sentido de evitar a contaminação dos alimentos no decorrer do processo de fabricação.

- Também vamos abrir para perguntas. A intenção é oferecer dicas importantes para os profissionais que atuam com a manipulação de alimentos - destacou o fiscal da Vigilância Sanitária.

Já na quarta-feira (9), às 15h, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda entregará os certificados aos participantes do Workshop Degust Farol. Na quinta-feira (10), das 9h às 17h, o Espaço do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, vai atender proprietários de empreendimentos interessados em deixar a informalidade, legalizando seu negócio. Na sexta-feira (11), a partir de 21h, acontece uma aula com o chef, Alessandro Eller. 











Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!