Festival de Petiscos até domingo no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Festival de Petiscos até domingo no Farol

Depois do primeiro final de semana movimentado, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo espera uma presença de público ainda maior nesta sexta-feira (11), sábado (12) e domingo (13), os três últimos dias do I Festival de Petiscos do Farol de São Thomé.


O feriado deste sábado também é considerado um aliado importante pelos organizadores do evento.

- Na semana passada, o Festival de Petiscos movimentou a praia toda. Foi uma presença de público bastante considerável. Por isso, esperamos muito mais gente agora - destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira. 

Para garantir um bom atendimento aos consumidores, a equipe de trabalho será reforçada. Segundo Wainer, o público do Festival de Petiscos é formado basicamente por famílias e jovens. “É muito bacana a presença de famílias inteiras e da juventude também”, observou. Segundo a Associação de Bares, Restaurantes e Similares do Farol, o estoque de frutos do mar será reforçado em 30 vezes mais.

A aula do chef Alessandro Eller é uma das atrações nesta sexta-feira (11). A aula vai acontecer às 21h, na grande tenda montada na Avenida Atlântica, na praia campista. Às 23, a animação fica por conta da Banda 4 Ponto Zero.

Capixaba de nascimento, mas com perfil profissional que inclui uma passagem pelo Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e a moradia em vários países, onde atuou em gastronomia, Eller fez uma aula show no I Festival de Petiscos do Farol, no domingo (6). Ele ensinou quatro pratos ao público. No sábado (12), às 18h, será a vez da aula show com o chef Pierre Landry.

A grande atração musical deste sábado é o show do cantor Flávio Venturini, às 21h. Antes, às 12h, quem sobe ao palco é o cantor França. Às 15h quem se apresenta é Ângelo Nani.

 No domingo (13), a programação musical começa às 12h, com o show de Ed Ébano. A partir das 15h, o samba vai rolar solto, com a cantora Lene Moraes. Às 18h, será a vez da melhor da gastronomia, com a aula do chef Ciro Souza.









Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!