Espaço do Empreendedor nesta quinta no Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Espaço do Empreendedor nesta quinta no Festival de Petiscos

Arquivo
Nesta quinta-feira (10) o Espaço do Empreendedor vai atender no Farol de São Thomé, como parte da programação do I Festival de Petiscos, que prossegue até domingo (13). 

A iniciativa tem como público alvo, empreendedores, não somente da praia, mas também da Baixada Campista, que estão atuando na informalidade e pretendem legalizar seu negócio, para que possam ter todos os direitos previstos.

Quem chega ao Espaço pode participar das palestras ministradas pelo Sebrae, INSS, Vigilância Sanitária e Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon-Campos), receber orientações de contadores, advogados, empresas de cartões de crédito e outros. O serviço é gratuito e a cada evento realizado semanalmente na Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, são feitos em torno de 120 atendimentos.

Os interessados em legalizar suas atividades gratuitamente deverão comparecer com os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e duas fotos 3x4. O Espaço do Empreendedor é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

- É uma oportunidade importante. Sabemos que na região da Baixada há muitos empresários querendo se legalizar - diz o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jivago Faria.








Secom / PMCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!