Edu Guedes e Ivan Lins neste sábado no Festival de Petiscos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 5 de outubro de 2013

Edu Guedes e Ivan Lins neste sábado no Festival de Petiscos

Reprodução
O I Festival de Petiscos do Farol prossegue neste sábado (05), às 15h, com o show do cantor local, Dalton Freire. Às 18h, acontece a aula show do chef Edu Guedes. O cantor e compositor de MPB, Ivan Lins, encerra a programação deste sábado, com o show às 21h. 


O evento, realizado pela Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, está acontecendo numa grande tenda montada na orla da praia campista. 

A entrada é gratuita.

O Festival de Petiscos recebe o público também para saborear pratos da alta culinária da praia campista Farol de São Thomé. Os pratos envolvem sempre frutos do mar e custam R$10,00 cada. Oito restaurantes locais se prepararam para oferecer o que há de melhor na culinária, através do Workshop Degust Farol, realizado pela Secretaria de Trabalho e Renda. 

Edu Guedes - Formado em gastronomia, em Bologna, na Itália, Edu Guedes é um dos apresentadores do programa Hoje em Dia, da TV Record. Ele fará façanhas na cozinha, preparando o bolinho de risoto de camarão, neste sábado, durante o Festival.










Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!