Carro roubado em Farol é recuperado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Carro roubado em Farol é recuperado

Foto: Isaias Fernandes
Depois de ter a casa invadida por dois homens, sendo um armado, um auxiliar de escritório de 28 anos, teve seu Fiat Uno roubado, na noite de quarta-feira, na Rua João Pinto, na praia de Farol de São Thomé.


O veículo foi recuperado na manhã desta quinta-feira (17), no Parque Aurora, por policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT-II), durante patrulhamento de rotina. 

Segundo a vítima o crime aconteceu por volta das 22h30, quando ele dormia na sala da casa. "Minha esposa saiu e eu peguei no sono na sala. Eles invadiram a casa, me amordaçaram e amarraram as minhas mãos. Em seguida me prenderam dentro do quarto. Além do meu cordão de ouro, avaliado em R$ 3 mil, levaram minha carteira com documentos e cartões bancários e o carro". 

Foi patrulhando as ruas do Parque Aurora que os policiais localizaram o Fiat Uno, cor vermelha, placa KYG-3861, de Campos, abandonado num terreno baldio da Rua Ana Soares Bense. Sem o rádio, o veículo estava com a frente batida. O veículo foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) para registro de ocorrência. 









O Diário RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!