terça-feira, 3 de setembro de 2013

Leo Playboy assassinado no Farol

Leonardo Damasceno Braga, de 35 anos, conhecido como Léo Playboy, foi assassinado no início da noite desta terça-feira (03/09), na Avenida Atlântica, próximo a Colônia de Férias da Terceira Idade, no Rádio Velho.

O homicídio ocorreu por volta das 18h30 e a vítima foi atingida por quatro tiros(cabeça, tórax e costas).

O traficante Leonardo Damasceno Braga, 35 anos, o Leo "Playboy", com atuação no Norte Fluminense e Região dos Lagos. Suspeito de liderar uma quadrilha com conexão em vários municípios, ele estaria envolvido em homicídios, furtos, roubos, tráfico de drogas e crimes contra a Polícia Militar, como furtos de fardas e assassinatos de PMs. 

Segundo a PM, a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros. O corpo de Leo "Playboy" foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Atuação - Em 2008, Leo "Playboy" chegou a manter uma base em Campos, com três casas alugadas no Parque Aurora, por onde circulavam cerca de 20 homens. Ainda neste ano, a quadrilha liderada pelo traficante foi alvo de ação da polícia, que apreendeu 15kg de maconha, além de crack, cocaína, armas e munições. Na época, a maior parte do bando escapou, inclusive "Playboy", furando cercos montados pela PM. Em outubro do mesmo ano ele foi preso em Rio das Ostras por tráfico de drogas pelos policiais militares da 125ª DP, de São Pedro da Aldeia, no dia 29/10/2008. Ele já estava sendo investigado pela ‘P/2’, Equipe de Serviço Reservado da Polícia. O traficante, assim como outros criminosos que atuavam na época na região, era do Farol e estava refugiado na cidade de Cabo Frio.

‘Leo Playboy’ estava à aproximadamente seis meses em liberdade e tinha diversas passagens pela polícia. Respondeu, um total de nove processos judiciais, sendo eles cinco por homicídios, dois por trafico de drogas, um por roubo e um por porte ilegal.

O traficante era apontado pela polícia como o principal suspeito de ter assassinado em setembro de 2008, José Carlos Moreira Monteiro, o ‘Zé Careca’. O crime que ocorreu no banheiro público da Praia do Forte, em Cabo Frio. O fato foi apresentado na mesma delegacia em que o traficante foi preso.

‘Leo Playboy’ foi avistado pelos policiais, em Vinhateiro, São Pedro da Aldeia. No interior de sua residência foram encontrados uma balança de precisão e, enterrado nos fundo do terreno, dois quilos de maconha prensada e embalada. O traficante foi autuado na época no art. 33 da lei 11.343/06, tráfico de drogas. O caso foi registrado na 125ª Delegacia de Polícia.









Jornal O Diário
Jornal Primeira Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

| DESTAQUE |

Garoto e Garota Farol 2018: inscrições começam em outubro

Divulgação As inscrições para o concurso Garoto e Garota Farol 2018 serão abertas no próximo dia 2 de outubro e seguem até 1º de novem...

| Geral |

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.