I Festival de Petiscos terá grandes nomes da música e culinária - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 22 de setembro de 2013

I Festival de Petiscos terá grandes nomes da música e culinária

Foto: Divulgação
A programação do I Festival de Petisco de Farol de São Thomé vai contar com grandes nomes da música e da culinária brasileiras. 

O evento será realizado em dois finais de semana: de 4 a 6 e 12 e 13 de outubro, em uma arena montada na Avenida Atlântica. 

Entre as atrações, shows com os cantores Milton Guedes, Ivan Lins e Flávio Venturini; e aulas com chefes de cozinha Edu Guedes, Olivier Cozan,  Mônica Rangel, Alessandro Eller, Gilson Surrage e Ciro Souza.

O evento faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, desta vez, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O Festival também vai contar com oito restaurantes e bares do Farol de São Thomé, que vão oferecer as sextas, sábados e domingos, três pratos de petiscos diferenciados, contendo peixe e camarão, que serão comercializados a R$ 10, na praça de alimentação montada na estrutura.

Cursos antecederam I Festival de Petiscos (Leia mais aqui)

Veja aqui a programação









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!