I Festival de Petiscos: secretário se reúne com empresários - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

I Festival de Petiscos: secretário se reúne com empresários

Foto arquivo
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, se reuniu nesta terça-feira (17), no Farol de São Thomé com os empresários dos ramos de gastronomia e hotelaria para dar continuidade aos preparativos sobre o I Festival de Petiscos, que acontece de 4 a 6 e de 12 e 13 de outubro.


Ele repassou informações sobre a infraestrutura do evento, citando a sua importância como definição de um novo conceito de eventos em Farol e da intenção da prefeitura  em movimentar a economia e o turismo de Farol durante todo o ano, através do Projeto "Farol de Todas as Estações".

O secretário explicou que o evento será de grande porte e tem expectativa de levar mais de três mil pessoas à praia durante o festival, que contará com ampla programação a ser anunciada nos próximos dias. Os empresários entregaram CDs contendo informações dos estabelecimentos, como logomarca e fotos dos pratos que serão servidos.

- Estamos fazendo um trabalho conjunto com as demais secretarias para realizar um evento que pretendemos que seja um marco para muitos outros que virão e que transformarão Farol numa praia de movimento o ano todo - assinalou. 

Vânia Henrique Gomes, da Pousada Carlito, disse que a reunião foi proveitosa. "Estou confiante para que o festival mostre que a praia vive o ano inteiro”. Tiago Quintanilha, do restaurante Sítio Recanto, completou. “A expectativa é muito boa de que o I Festival de Petiscos seja um grande sucesso”.








Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!