Fusca Cross domingo, na Baixada - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Fusca Cross domingo, na Baixada

A Associação Automobilística de Fusca Cross (AAFC), com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), realiza neste domingo, (22), a 1ª Copa Estadual de Fusca Cross da Baixada, na estrada de Campo Limpo, próximo à RJ-216 (Campos-Farol), ao lado da Igreja de Campo Limpo. 

O evento terá a participação de competidores de Campos, Cardoso Moreira, Quissamã, São Francisco do Itabapoana, entre outros municípios dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A estrada de Campo Limpo fica a 300 metros da RJ-216. A pista terá 950 metros e a competição será de 10 voltas. 

Haverá uma área de isolamento do público. A inscrição será feita na hora do evento, que está marcado para começar às 8h. 

- Cada piloto terá até às 10h para fazer a tomada de tempo de 10 minutos, onde o piloto saberá a colocação em que vai largar. Serão várias baterias. A inscrição, no valor de R$ 50, dará direito a uma camisa do evento. Os veículos deverão ter banco de competição, cinto de quatro pontas, pneus cross, gaiola e nenhum vidro - explica o organizador do evento e presidente da AAFC, Fabrício Pessanha.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!